O desafio do retorno: Sistema de pontos e fidelização
14 de agosto de 2018
De olho nos relatórios. O que o seu negócio tem a dizer a você?
14 de agosto de 2018

Otimizando o seu tempo com o sistema de Rotas Inteligente do Delivery Control

Controlar e otimizar o tempo das tarefas dentro de uma empresa é uma das chaves do sucesso para atingir o patamar dos empreendimentos bem-sucedidos, no entanto, este é um caminho que também pode ser bastante desafiador.

Como aumentar a produção de uma cozinha, por exemplo, sem que isso interfira na qualidade do produto final ou na quantidade de trabalho dos funcionários? Como aumentar o rendimento destes mesmos funcionários, ainda sem prejudicá-los de qualquer maneira? Como ganhar tempo dentro das tarefas corriqueiras que fazem parte do dia a dia de qualquer negócio?

Para responder a estas perguntas, temos que analisar a cadência do processo como um todo. Isto quer dizer que temos que atentar nossos olhos para todas as etapas do processo de vendas e procurar em cada uma destas etapas, maneiras para se otimizar o tempo, seja pela reestruturação de alguma etapa mal construída deste processo, seja pela implementação de alguma tecnologia de apoio, como veremos a seguir.

Uma cozinha desorganizada já sai perdendo tempo de produção em relação a uma outra que mantém seus utensílios e bancadas em ordem. O investimento em equipamentos que otimizem o processo, também faz a diferença. Imagine, por exemplo, a quantidade de pizzas entregues por uma pizzaria em um dia de trabalho. Podemos facilmente imaginar que quanto maior o forno desta pizzaria, maior o número de pizzas. No entanto, um forno maior também traz consigo custos. Como saber então se este investimento vale a pena?

Para isto é preciso fazer as contas e colocar na balança, pois, um investimento que à princípio, pode parecer caro, – como a compra de um forno maior – a longo ou médio prazo, pode representar uma economia significativa para a empresa, tanto em tempo como monetariamente. Entretanto, não podemos parar por aqui, é possível otimizar ainda mais o nosso tempo, pois, como já sabemos, é preciso olhar ainda mais fundo para dentro do processo de vendas.

Voltando à pizzaria, a compra de um forno novo representa mais do que um aumento de gastos no final do mês. Representa também uma mudança de patamar na produção deste estabelecimento. Com esta mudança, novas demandas surgem dentro da empresa: como a contratação de novos profissionais; a compra de mais insumos, fruto do aumento da produção de pizzas como um todo; e também o acréscimo no número de entregas.

É possível se aprofundar dentro de cada uma destas pequenas etapas até que se encontre a melhor maneira de se otimizar o tempo e de se trabalhar em cada uma delas. Uma cozinha organizada e limpa; funcionários bem treinados; a sistematização do processo de produção; a presença de um coordenador de equipe carismático e eficiente e a organização na compra dos insumos, são só algumas ideias que poderíamos citar e que englobariam os dois primeiros exemplos que mencionamos. Mas e quando falamos em entregas? É possível otimizar esta etapa do processo também?

Sim! E é aí que entra o Sistema de Rotas Inteligentes do Delivery Control, o sistema que traz sempre as melhores ferramentas para a sua empresa. Com este nosso novíssimo recurso, é possível agrupar os pedidos por região e proximidade, buscando sempre o melhor caminho e tendo como guia o Google Maps, que traça automaticamente a melhor rota para o entregador, economizando tempo e garantindo a entrega rápida e na temperatura ideal.

Facilite a sua vida e faça a sua empresa decolar de uma vez por todas com ajuda do Delivery Control, a multiferramenta de gestão de negócios que você estava procurando. Entre em contato conosco e descubra outras maneiras de como podemos auxiliar – e muito – a sua vida como empreendedor.

Qualquer dúvida ou comentários, estamos sempre à disposição.


Venha para o Delivery Control

Site completo + Sistema de Gerenciamento + Suporte


Tudo por apenas

R$250,00